Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fchamb

Fchamb


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Abrantes/Cacém

Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas Empty
MensagemAssunto: Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas   Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas EmptyDom Nov 21, 2010 6:03 pm

Vai realizar-se em Fátima no dia 11 de Junho de 2011, grande Encontro de motorizadas Antigas para bater o Recorde Mundial.

Vamos lá preparar as velhas glórias para irmos a este grande evento.

http://damotoclassica.blogspot.com/p/passeios.html

Fchamb
Ir para o topo Ir para baixo
j.m.l.s.

j.m.l.s.


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2010

Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas   Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas EmptyDom Nov 21, 2010 8:54 pm

Hà muitos anos atrás,as motorizadas desempenhavam um papel importante, aos que delas necessitavam para o seu dia a dia.
Algumas eram autênticos burros de carga,tal como algumas das nossas Vespas,onde não faltava o atrelado para desempenharem o papel, de TI,s Laughing em pequena escala, claro...


No meu caso, a minha 1ª moto e aos 15 anos de idade, foi uma previligeada, era uma motorizada Famel Foguete c/ motor JLO de 3Vel. de pé,que o falecido Pai me comprou em 2ªmão por 5.50000,ao malogrado Sr.Alfredo Batista Rodrigues.
Mantive-a cerca de 3 anos ,até possuír licença para motociclos, dando depois o seu lugar a uma Vespa GL nova de Mat.LT-XX-XX.

Estamos a falar no ano de 1966,velhos tempos.... Laughing

Se me perguntássem? se voltaría a ter uma moto dessas, diría exactamente que sim!gosto muito das nossas Vespas, elas fazem parte de uma vida inteira, mas essa motorizada foi a nossa primeira duas rodas,são tantas as saudades, que se alguem souber de alguma à venda e que esteja completa,lembre-se de mim...

Provavelmente irei a Fátima assistir a esse Encontro,não de Famel Foguete!!mas irei. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fchamb

Fchamb


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Abrantes/Cacém

Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas   Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas EmptyDom Nov 21, 2010 11:20 pm

Se tudo correr como previsto também lá estarei na minha primeira máquina, que actualmente se encontra na fase de restauro.

Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas Monzao

Fchamb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas Empty
MensagemAssunto: Re: Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas   Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fátima 11 de Junho 2011--Mega Concentração de motorizadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VESPABRANTES em Fátima 2009
» CALENDARIO VESPISTA 2011
» 24 Horas Resistência/ Abrantes 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Encontros e concentrações-
Ir para: