Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vespa condenada.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
j.m.l.s.

j.m.l.s.


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2010

Vespa condenada. Empty
MensagemAssunto: Vespa condenada.   Vespa condenada. EmptyQua Jan 12, 2011 8:03 pm

A intenção.. é a de passar o tempo de volta desta brincadeira preparando-a para que outros possam usufruír dela participando em algumas Resistências.
A vontade é apenas essa, trata-se de um trabalho que me atrái, e que me ocupa esquecendo assim os maus vícios acumulados ao longo dos anos. affraid
Pilotos irá têr certamente!!!quando está pronta não sei, é uma questão de tempo,e da ajuda que os nossos Amigos possam prestar Laughing estou-me a lembrar de um Amigo que todos nós conhecemos destas andanças, pois ele vai têr que me aturar..
de mecânica apenas, sei só um bocadinhoooo, e faço o que posso Laughing Por agora trata-se apenas do chassi,que gostava que fosse personalizado contando para tal com as opiniões de todos vós, daí estar receptivo às vossas sugestões.

Ora vejam lá, se gostam do estilo????
Não vale fazerem o que eu fiz!!! Copiar.. Laughing

Vespa condenada. Dsc00020jv

Ir para o topo Ir para baixo
francalves

francalves


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2009

Vespa condenada. Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa condenada.   Vespa condenada. EmptyQui Jan 13, 2011 12:48 am

Esta linda Sr João!!!

Já a estou a ver cheia de alcatrão e sem tinta na proxima edição 24 horas de Abrantes 2011 dia 4 Junho.
Se precisar de alguma ajuda disponha sempre.

Cumprimentos
F Alves
Ir para o topo Ir para baixo
j.m.l.s.

j.m.l.s.


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2010

Vespa condenada. Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa condenada.   Vespa condenada. EmptyQui Jan 13, 2011 5:44 pm

francalves escreveu:
Esta linda Sr João!!!

Já a estou a ver cheia de alcatrão e sem tinta na proxima edição 24 horas de Abrantes 2011 dia 4 Junho.
Se precisar de alguma ajuda disponha sempre.

Cumprimentos
F Alves

Oh, Francisco Laughing não gosto muito da côr,mas é a que está do doc único.Precisa agora é de uns enfeites tipo racing,para atenuar o vermelho.
Está tudo bém por aí???
Cumprimentos ao Pessoal,e um Abraço Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fchamb

Fchamb


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Abrantes/Cacém

Vespa condenada. Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa condenada.   Vespa condenada. EmptySex Fev 04, 2011 5:53 pm

Oh, Francisco Laughing não gosto muito da côr,mas é a que está do doc único.Precisa agora é de uns enfeites tipo racing,para atenuar o vermelho.
Está tudo bém por aí???
[/quote]

Mas será que alguma cor lhe ficava melhor que o vermelho... é evidente que não... cor cor é vermelho , o resto são imitações... bounce bounce bounce

Mas no fundo o que é preciso é vê-la a fazer fumo por aí nessas pistas.

FChamb
Ir para o topo Ir para baixo
j.m.l.s.

j.m.l.s.


Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2010

Vespa condenada. Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa condenada.   Vespa condenada. EmptyDom Fev 06, 2011 12:07 am

Deixo umas fotos da evolução de um projecto sem nome.

Vespa condenada. Vespaflvermelha30220110

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img98/7463/vespaflvermelha30220110.jpg][/IMG]Laughing






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vespa condenada. Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa condenada.   Vespa condenada. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vespa condenada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vespa almourol
» 5 HORAS VESPA WORLD DAYS
» VESPABRANTES no Vespa Clube do Oeste 2009
» 1º passeio do Vespa Clube de Torres Novas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fotos da tua VESPA-
Ir para: