Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cá está mais um

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fausto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Rossio ao Sul do Tejo

Cá está mais um Empty
MensagemAssunto: Cá está mais um   Cá está mais um EmptyQua Out 13, 2010 5:39 pm

Não sei o que se passou com isto mas ao que parece o forum gosta que a malta escreva. Às tantas faz-lhe cocegas das boas. Vá-se lá saber.
E digo isto porque já tinha feito a minha apresentação com um resumo do actual estado da 50s que possuo.

Ora, cá vamos nós outra vez.

Fausto Gonçalves e moro no Rossio ao Sul do Tejo.
Não me conhecendo a mim, é provavel que conheçam o meu pai Smile

50s de 73:

Está num estado muito pouco digno para a menina que ela é.
Encontra-se despida e pronta a ir à decapagem. Vou ao Sardoal a um gajo que tem jacto de areia e me disseram que fazia bons trabalhos.
Ainda assim toda a ajuda e indicações que possam dar são bem-vindas.
O motor penso que está bem reparado (por mim) e só falta colocar o cilindro e o prato de bobines (tenho uma bobine estragada).
O grande problema vai ser montar tudo de novo, já que muitas das peças estão/estavam num estado tão lastimável que nem sei bem o que são (já para não falar dos parafusos que se partiram).

E pronto, creio que é só por agora.
Se houver alguma alma caridosa com tempo e vontade para me dar uma mãozinha, eu agradeço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
francalves

francalves


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2009

Cá está mais um Empty
MensagemAssunto: Re: Cá está mais um   Cá está mais um EmptySex Out 15, 2010 10:53 am

Bom dia

Bemvindo ao nosso forum, quando quizeres aparece aqui na Chainça pelo cafe Arco Iris a tardinha que de certeza encontrarás alguem cá do clube que te poderá ajudar.

Cumprimentos
F Alves


Última edição por francalves em Ter Out 19, 2010 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fchamb

Fchamb


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Abrantes/Cacém

Cá está mais um Empty
MensagemAssunto: Re: Cá está mais um   Cá está mais um EmptyDom Out 17, 2010 7:11 pm

Benvindo cá ao forum e aí está o que precisavas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vespito




Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Chainça/Abrantes

Cá está mais um Empty
MensagemAssunto: Re: Cá está mais um   Cá está mais um EmptyTer Out 19, 2010 10:14 pm

bounce Bem vindo companheiro...este forum precisa de accao...pelos vistos os homens das vespas nao gostam de escrever!!!Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cá está mais um Empty
MensagemAssunto: Re: Cá está mais um   Cá está mais um Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cá está mais um
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentações-
Ir para: